sexta-feira, 20 de maio de 2011

Baile

Nste desenho minha inspiração veio de uma festa óóóótima que eu fui, foi o baile de comemoração de aniversário de 1 ano do Espaço de Dança Daniel Moura. Dancei demais, dancei com o Daniel, com o André e com outros mais, inclusive conheci um professor , salvo engano de Fortaleza, que dá aulas de Tango.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tulipas

Este desenho foi feito para servir de inspiração para ser pintado em uma tela para entregar de presente para uma pessoa, que ainda não sei quem é. Escolhi tulipas porque são flores muito bonitas e delicadas.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aurora

Esse desenho foi baseado nun filme maravilhoso que eu assisti da Disney, chama-se A Bela Adormecida.

sábado, 14 de maio de 2011

Cisne Encantado

Este desenho foi baseado num filme que eu assisti, chama-se Lago dos Cisnes, e sobre este há uma famosa peça de balé, que, inclusive, eu assisti no Theresina Shopping em um evento de dança que minha amiga Letícia participou.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Páscoa

Este desenho eu fiz pra maninha, ilustrando a Páscoa, cheio de ovos de chocolate pra ela comer e ficar bem gordinha!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Feliz Aniversário Maninha e Papi

Estes dois coelhinhos simpáticos eu fiz pra maninha e pro papai que estavam de aniversário e o tema da festinha foi de coelhinho da páscoa.

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mamães

Através deste cartão desejo um Feliz Dia das Mães para todas as mães que eu conheço e que cuidam bem dos seus filhos a vida inteira. Este eu fiz ano passado!